Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ALGOTERAPIA (Peeling e reconstrutor da fibra capilar)


Carissimas Amigas, gostaria de lhes apresenta uma novidade para reconstruir os fios e recuperar o couro cabeludo: a algoterapia. O tratamento age através da utilização de algas marinhas in natura, que possuem propriedades terapêuticas, tonificantes, reconstituintes e recalcificantes devido às altas concentrações de iodo, sais minerais (cálcio, flúor, magnésio, cobalto e potássio), vitaminas (A, complexo B, C, E, F, K), uma alta concentração de ferro e cálcio, proteínas e minerais, hidratos de carbono e elementos radioativos como o rádio.

 - A técnica utiliza algas pardas (peeling natural que reequilibra disfunções do couro cabeludo, higieniza, remove células mortas) e algas vermelhas (reestruturante de fios) in natura.
- Após o peeling é feito o tratamento de Cromoterapia, utilizando três tipos de cores: verde, violeta e amarela. As cores tratam o excesso de oleosidade, caspa, seborréia e ressecamento dos fios.
– Resultado
O tratamento é composto de ativos que reestruturam a fibra capilar e contém aminoácidos que recompõe a massa de queratina. A algoterapia é indicada para ser feita antes e depois de qualquer processo químico.
Algoterapia - foto 1|Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário