Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

ESCOVAS INTELIGENTE

ESCOVA INTELIGENTE VITA LISE NATURAL - 500 ml- ( R$ 235,00 Á VISTA ) NOVA EMBALAGEM
Indicações de Uso 
Destina-se a cabelos volumosos e com cacheado moderado, clientes que usam diariamente escova e prancha  ou cabelos com volume indesejado em contato com umidade.


Informações importantes

Compatível com todos os tipos de química

Permite que os cabelos sejam lavados no mesmo dia

Produto devidamente registrado na ANVISA.

Excelente Rendimento

Fácil aplicação (Acompanha passo a passo)
Resultado
Cabelos lisos e hidratados e com redução de volume de até 80% na primeira aplicação

Conteúdo
500 ml  Fase A  ( Shampoo Limpeza Profunda )
500 ml  Fase B  ( Tratamento )
500 ml  Fase C  ( Bálsamo Finalizador )

Um comentário:

  1. eu fiz essa sua progressiva no ano passado,na escola onde faço o curso foi a professora que me vendeu a dose para mim e outra colega.os nossos cabelos se quebraram, sendo que vcs afirmam ser compativel ccom todas as quimicas, no meu caso uso tioglicolato e a outra guanidina.passaram 6 meses e fiz o relaxamento so na raiz eo meu cabelo teve queda e quebra novamente, e o da outra menina contiua quebrando."o que vc diz sobre isto, por que a professora nao sabe me explicar.

    ResponderExcluir